Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Cruzeiro pronto para duelo contra o Santos

Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro encerrou no sábado (26), na Toca da Raposa II, sua preparação para enfrentar o Santos. O jogo, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado neste domingo, às 16h, no estádio Pacaembu, em São Paulo. Para o jogo, o técnico Mano Menezes deve contar com o retorno de Edilson na lateral.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Além de um treino técnico, a atividade também foi dedicada às jogadas de bola parada. Em campo, o treinador celeste esboçou a equipe titular com: Fábio, Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho e Thiago Neves; Rafael Sóbis e Sassá.

Possível substituto de Arrascaeta na partida em São Paulo, o experiente Rafael Sóbis acredita que agora é a hora fundamental do Cruzeiro somar o máximo de pontos possíveis nos jogos restantes do Brasileirão antes do Mundial da Rússia.

“Tem que melhorar. É a primeira vez no ano que a gente vai ter uma sequência boa de uma mesma competição. A expectativa é de crescer nessa reta final antes da parada da Copa, fazer o máximo de número de pontos. No Brasileiro não dá para deixar para trás, até porque depois voltam todas as competições e em determinado momento alguma precisará ser priorizada. Então, vamos fazer o melhor possível para acabar o primeiro semestre com todos os nossos objetivos cumpridos”, destacou o atacante.

Quem também deve atuar no clássico contra o Santos é o zagueiro Dedé. Nome presente na lista dos 35 atletas pré-convocados por Tite para a Copa do Mundo da Rússia, o ‘Mito’ reúne condições de jogo para este domingo e está liberado pela Fifa para defender o Cruzeiro neste período pré-Mundial.

Na opinião do defensor, bicampeão brasileiro vestindo a camisa celeste, somar pontos contra o Santos é primordial para que o Cruzeiro consiga alcançar seu objetivo de terminar o Brasileirão entre os primeiros colocados antes da parada da Copa do Mundo.

“Precisamos manter o foco para esse jogo do Santos. Uma vitória lá seria de suma importância porque voltaremos forte para casa, para mantermos nosso objetivo no Campeonato Brasileiro”, reforçou o camisa 26.

Até o momento, o Cruzeiro soma sete pontos em seis rodadas no Brasileirão 2018, e ocupa atualmente a 13ª colocação. Uma vitória no Pacaembu pode fazer a equipe celeste conquistar bastante posições na tabela. Com informações do Cruzeiro

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm