Prestação de contas da ASCIPAM aponta déficit e iluminação natalina pode constar no Guinness Book


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) realizou na tarde desta terça-feira, 27 de março, Assembleia Geraldo Ordinária (AGO) para prestar contas a os associados dos trabalhos executados durante 2017.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O encontro aconteceu na sede da entidade de classe, na rua Francisco Sales, 148, Centro. Alguns empresários estiveram presentes e acompanharam a apresentação dos dados referentes às ações desenvolvidas.


O grande destaque da ASCIPAM tem sido os investimentos expressivos para realizar a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro na edição 2017 e que se repetirá este ano. A campanha engloba todas as datas comemorativas e fomenta o comércio paraminense.

Milhares de consumidores compram em Pará de Minas e concorrem a prêmios como carros, Iphones, apartamentos, entre outros. A iniciativa movimenta as lojas da cidade e fortalece a economia local.


Também foram promovidas edições da Liquidaço e evento para a Chegada do Papai Noel. A estrutura contou com uma iluminação natalina em toda a extensão da rua Benedito Valadares, nas praças dos centros comerciais dos bairros e na região central.

A Casinha do Papai Noel foi instalada na praça Padre José Pereira Coelho e uma estrutura semelhante circulou por vários pontos de forma itinerante. Foi realizado o Mutirão de Crédito, comemorações do Dia do Trabalho no Clube ASCIPAM, apoio a projetos sociais com doações e eventos esportivos.

Além disso, a instituição disponibiliza diversos produtos e serviços para atender as demandas das empresas do agronegócio, da indústria e da prestação de serviços.


O exercício de 2017 fechou com um déficit de R$ 326.449,88. Parte dessa dívida se refere aos R$ 150 mil destinados ao custeio da decoração natalina que a prefeitura ainda não enviou para a entidade, o que deve ocorrer nos próximos meses. Neste início de 2018 esse montante está praticamente liquidado.

De acordo com Evander Costa, vice-presidente da ASCIPAM, os números do ano passado são muito positivos e mostram como a atual diretoria vem trabalhando com afinco em prol de todos os empresários:


Evander Costa
contasascipamevandercosta1

Outro assunto abordado pela diretoria da ASCIPAM está relacionado à informação de uma paraminense que residente nos Estados Unidos. Ela fez contato com a entidade e disse que por lá não havia iluminação natalina em toda extensão de uma rua, por isso as luzes da rua Benedito Valadares pode ter atingido um recorde.


Diante disso foi feito um pedido de registro desse fato no Guinness Book. Caso seja acatado pelo Livro dos Recordes, Pará de Minas terá destaque internacional. Um atrativo a mais para o Natal de 2018:

Evander Costa
contasascipamevandercosta2

Os grandes projetos continuam. Uma conquista recente foi a inauguração do Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual (PACE). O órgão funciona na sede da ASCIPAM e não tem nenhum custo para os associados.

Trata-se de uma parceria com a Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais (FEDERAMINAS) e o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG). O objetivo é dar celeridade a negociação entre credores e devedores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!