Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Atletas do Galo comentam novo regulamento sem gol qualificado fora de casa

Foto: Divulgação/Atlético-MG

A partir da terceira fase, a Copa do Brasil passa a ser disputada em jogos de ida e volta e, com isso, entra em campo uma novidade: a ausência do gol qualificado na casa do adversário.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para os jogadores do Galo, não é possível avaliar se a mudança é positiva ou negativa. Segundo eles, o certo é que a alteração não diminui a necessidade de se conseguir um bom resultado no jogo de ida.

“O gol fora de casa não é critério de desempate, mas, se você conseguir uma vitória ou não perder no primeiro jogo, te dá uma boa condição de chegar no jogo da volta e buscar uma classificação”, afirmou o goleiro Victor.

Elias reforça as palavras do companheiro de equipe.

“Você pode ou não ter uma segunda chance, dependendo do resultado do jogo de ida. Então, tem sempre que jogar a primeira partida bem concentrado, atacando. Não tem mais o gol fora, mas é importante sempre vencer, fazer gols, fazer uma boa partida lá e, quem sabe, voltar com a vitória”, comentou o volante.

O Atlético enfrentará o Figueirense às 21h45 desta quarta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm