Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Atriz Aracy Cardoso norre no Rio aos 80 anos

Reprodução

A atriz Aracy Cardoso, de 80 anos, morreu na terça-feira (26) no Hospital São Lucas, em Copacabana, na zona sul do Rio. (26). Ela estava internada há um mês no hospital, com diversos problemas de saúde e não resistiu a uma infecção pulmonar.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Carioca, nascida em 1937, Aracy Cardoso começou a carreira no teatro, passando depois para a televisão, onde estreou em 1965, na TV Excelsior de São Paulo. Na TV Globo, a partir dos anos 70, participou de dezenas de novelas, entre elas A Gata Comeu, Selva de Pedra, Mandala, Zazá, Pecado Capital, Agora É que São Elas e Senhora do Destino. Seu último trabalho na TV foi uma participação especial em Sol Nascente, este ano.

No cinema, Aracy Cardoso atuou em uma dezena de filmes. Em 2005, ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema de Recife (PE), pelo filme A Hora do Galo.

O velório da atriz será nesta quarta (27), a partir das 15h, na Capela 4 do Memorial do Carmo, no Caju, zona norte do Rio. O corpo será cremado. Aracy Cardoso deixou duas filhas, Bia e Patrícia. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm