Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Fortaleza empata com a Ponte e segue líder da Série B

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão, mais duas partidas foram disputadas na noite desta sexta-feira (26). No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, permanecendo com chances de escapar do rebaixamento. Já em Fortaleza, na Arena Castelão, o Tricolor empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta e segue mais líder do que nunca.

No Alfredo Jaconi

A forte chuva que caia em Caxias do Sul (RS) atrapalhou o rendimento das equipes na primeira etapa. Tanto que o período terminou sem bola na rede. Na volta do intervalo, Hugo Sanches, de falta, marcou o único gol do duelo no Alfredo Jaconi.

O triunfo fez o Juve seguir firme na luta contra o rebaixamento. A equipe gaúcha soma agora 35 pontos, em 17ª colocado. O Sampaio vem logo atrás, em 18º, com 32 somados.

Na Arena Castelão

O placar da Arena Castelão foi alterado apenas no segundo tempo. Aos 17, a Ponte Preta saiu na frente com André Luís, que recebeu bom cruzamento de Nathan e apenas empurrou para o gol. Mas o líder da Série B conseguiu chegar ao empate, três minutos depois. Na marda dos 20, Marcinho aproveitou rebote, tirou três da marcação e mandou para o fundo das redes.

O resultado mantém o Tricolor do Pici na liderança isolada da Série B, somando agora 61 pontos. Já o Sampaio caiu para a 18ª colocação, na zona de rebaixamento, com 32 somados. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm