Encontro Regional dos Idosos reunirá representantes de 30 municípios no Parque do Bariri

Arquivo/Portal GRNEWS

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social promoverá em Pará de Minas no dia 30 de setembro, o 12º Encontro Regional dos Idosos.

O evento acontecerá no Parque do Bariri, bairro São José, a partir das 8 horas. A expectativa é de que milhares de pessoas da terceira idade participem. No ano passado estiveram presentes representantes de 30 municípios da região.

Nesta edição os organizadores aguardam a participação de 1.500 pessoas de 40 cidades da região. Haverá exposição de artesanatos e o tradicional forró. Os shows serão dos músicos Juvenil Alves, José Eustáquio e Caxangá.

Um destaque da programação é o City Tour. Os idosos fazem um passeio pelos pontos turísticos da cidade e também aproveitam a oportunidade para conhecer um pouco da história do povo paraminense.

Vilson Antônio dos Santos, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, destaca que a mobilização é uma referência para todas pessoas da 3ª idade na região e a expectativa é de que o evento se transforme em uma grande confraternização:


Vilson Antônio dos Santos
encontroregionaldosidososvilsonsantos

O 12º Encontro Regional dos Idosos conta com o apoio de vários parceiros e faz parte da programação comemorativa aos 159 anos de emancipação político-administrativa de Pará de Minas, celebrada na quinta-feira, 20 setembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!