Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

América trabalha forte para enfrentar o Corinthians

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América voltou a treinar nesta quarta-feira no CT Lanna Drumond. No período da manhã, os atletas fizeram um trabalho intenso de olho no compromisso pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 19h, o Coelho encara o Corinthians-SP no Independência.

O trabalho do dia começou no auditório do CT, onde os atletas fizeram um estudo, com base em vídeos, sobre o adversário e aspectos da própria equipe junto à comissão técnica e departamento de análise de desempenho.

Em seguida, os jogadores desceram para o campo e fizeram uma atividade de mobilidade e ativação com os preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando. Os goleiros trabalharam à parte com Silvio Jardim.

No trabalho com bola, Adilson Batista comandou um treino testando a versatilidade e o dinamismo dos jogadores. O comandante americano cobrou bastante intensidade e verticalização dos atletas na construção das jogadas.

Houve também uma atividade de finalização com bola parada e bola rolando.

No departamento médico, fizeram tratamento o lateral Giovanni, com lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita, e o lateral Norberto, com um edema na região medial do joelho direito. O zagueiro Lima segue cumprindo a etapa de transição física.

O Coelho treinará nesta quinta-feira, novamente às 9h30, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm