Expectativa da ASCIPAM é bater recordes na promoção do Dia das Crianças

Divulgação

A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) continua promovendo a Mega Prêmios o Ano Inteiro. A campanha prevê o sorteio de premiações em todas as datas comemorativas existentes no decorrer do ano.

A próxima etapa será alusiva ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. A promoção já foi lançada e tem o slogan: Um Futuro Brilhante! Um incentivo para os jovens estudarem e obterem sucesso na vida.

Todos os clientes que comprarem nas lojas associadas e preencherem os cupons concorrerão a R$10 mil em barras de ouro. O sorteio acontecerá no dia 19 de outubro.

Os pais terão um longo prazo para planejar a compra dos presentes para os filhos e ainda correr o risco de faturar uma bolada neste final de ano. Por isso é importante participar e sempre solicitar os cupons.

José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, afirma que os cupons da etapa do Dia das Crianças já estão à disposição dos consumidores em todas as lojas participantes da promoção e a expectativa é de superar recordes:


José Misael de Almeida
promocaodiadascriancasjosemisael1

A proposta da campanha sempre foi fazer com que Pará de Minas voltasse a ser um polo comercial para toda a região. O objetivo foi alcançado porque alguns dos contemplados com os prêmios foram de cidades vizinhas:

José Misael de Almeida
promocaodiadascriancasjosemisael2

Após o sorteio referente ao Dia das Crianças, a próxima etapa da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro da ASCIPAM será a de Natal. Desta vez o Papai Noel sorteará um apartamento todo mobiliado para uma pessoa sortuda que comprar no comércio de Pará de Minas e preencher corretamente o cupom.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!