Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Cruzeiro vence o Fluminense no Mineirão

Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

O Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e a vítima desta vez foi o Fluminense em jogo realizado no Mineirão na noite de sábado (25) e válido pela 21ª rodada do torneio. Raniel abriu o marcador para o time celeste e Henrique, contra, empatou para o Fluminense ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Ayrton Lucas, também contra, fez o gol que deu a vitória ao Cruzeiro.

Com o resultado, a Raposa se manteve na sétima posição da competição nacional, porém diminui a distancia do G-6 para quatro pontos.

O próximo compromisso da equipe celeste será na quarta-feira, às 21h45, contra o Flamengo pela partida de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. No primeiro jogo, vitória celeste por 2 a 0 no Maracanã.

O Jogo
A partida começou bastante movimentada com o Cruzeiro partindo em busca do primeiro gol e ele aconteceu aos 14 minutos. Raniel tomou a bola do zagueiro Gum e sofreu falta na entrada da área, pela esquerda. Na cobrança, De Arrascaeta mandou na cabeça do mesmo Raniel que desviou fora do alcance do goleiro. 1 a 0 Cruzeiro.

O Cruzeiro seguia bem no jogo, e por pouco não ampliou o placar com finalizações de Arrascaeta, Thiago Neves e também Raniel, mas quem chegou ao gol foi o adversário. Aos 25 minutos, Ayrton Lucas fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro, Henrique, capitão do Cruzeiro, tentou cortar a trajetória da bola, mas acabou colocando ela no fundo das redes. 1 a 1.

Na segunda etapa, o técnico Mano Menezes promoveu a troca entre Marcelo Hermes e Egídio. Logo no primeiro minuto, Thiago Neves arriscou de fora da área e obrigou Julio César a fazer grande defesa. Era o recado que a Raposa voltou faminta do vestiário.

O time celeste permaneceu no ataque e por pouco não desempatou a partida aos 24 minutos. De Arrascaeta passou por três marcadores e encontrou Thiago Neves na área, o meia errou o chute e a zaga conseguiu afastar o perigo.

Três minutos depois saiu o gol da vitória celeste. Egídio, que entrou muito bem no jogo, chegou à linha de funda e fez grande cruzamento para área, Ibañez tentou cortar, mas jogou a bola na perna de Ayrton Lucas e que acabou morrendo nas redes. 2 a 1 para o Cruzeiro.

Antes do fim da partida o meia Thiago Neves quase fez um golaço. De Arrascaeta fez boa jogada na esquerda e cruzou para o meia da camisa 30, ele dominou no peito já driblando o marcador e bateu por cima do gol defendido por Júlio César.

Ficha do jogo
Cruzeiro 2×1 Fluminense
Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 25/08/2018 (sábado)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Rafael Traci (CBF)
Público: 14.449 presentes / 11.453 pagantes
Renda: R$ 158.575,00
Gols: Raniel aos 14 e Henrique (contra) aos 25 minutos do primeiro tempo; Ayrton Lucas (contra) aos 27 minutos do segundo tempo.
Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Murilo e Marcelo Hermes (Egídio); Henrique, Lucas Silva, Robinho (Rafinha), Thiago Neves e De Arrascaeta e Raniel (Barcos). Técnico: Mano Menezes
Fluminense: Julio César, Gilberto, Gum, Ibanez e Ayrton Lucas; Richard, Dodi, Jádson (Júnior Dutra) e Sornoza (Danielzinho), Matheus Alessandro e Pedro (Kayke). Técnico: Marcelo Oliveira
Cartões amarelos: Marcelo Hermes, Dedé, Henrique e Lucas Romero (Cruzeiro); Ibañez, Gum, Jádson (Fluminense)
Com informações do Cruzeiro

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm