Presidente da Ascipam apresenta aos vereadores o Plano de Desenvolvimento de Pará de Minas

parademinas_cidade
A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) elaborou um Plano de Desenvolvimento que tem como tema: “Juntos Somos Mais”. O projeto visa o fortalecimento da economia local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A meta da entidade de classe é despertar nas autoridades, nos empresários e na sociedade a importância das políticas públicas voltadas para o fomento das atividades econômicas do município e o consequente desenvolvimento.

A proposta foi levada oficialmente aos dezessete vereadores paraminenses durante a última reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada na noite de segunda (23). A visita ao Poder Legislativo foi feita pelo presidente da Ascipam, Carlos Henrique de Souza.

Ele explicou que o Plano de Desenvolvimento contempla as propostas de empresários do comércio, indústria, prestação de serviços e agronegócio. Agora ele foi aberto às sugestões dos vereadores:

Carlos Henrique de Souza
pdscarlosh1

carlos_henrique_de_souza230516
Carlos Henrique de Souza afirma que não existe mais espaço para acirradas disputas, mas sim de união de forças em prol do crescimento. Ele frisa a importância da autonomia entre os poderes constituídos e o atendimento às demandas de todos os setores:

Carlos Henrique de Souza
pdscarlosh2

O Plano de Desenvolvimento de Pará de Minas também será apresentado oportunamente aos candidatos a prefeito dos respectivos partidos que disputarão as eleições municipais de outubro deste ano.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!