Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: proprietário retira moto rebocada por blitz da PM e guarda em residência vizinha

Uma equipe da Polícia Militar recuperou a moto Honda CB 300 amarela, que havia sido furtada do caminhão do reboque enquanto estava sendo removida por causa de irregularidades de trânsito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A PM havia sido informada pelo funcionário do reboque, de 20 anos, que estava preparando a moto para colocação na prancha do caminhão, na rua Vereador Vicente de Souza Sobrinho, bairro São Cristóvão.Ao pegar as cintas para prender o veículo, o proprietário, de 25 anos, inconformado com a remoção, subiu na motocicleta e fugiu em direção ao bairro Jardim América.

Os militares fizeram rastreamento e receberam uma denúncia anônima informando que a moto estava em uma casa na rua Helena Soares da Silva, bairro João Paulo II.A PM encontrou a moto escondida no quarto de uma mulher de 31 anos,vizinha do autor.

Durante as buscas a moradora tentou dificultar a ação policial. Segundo ela, a mãe do autor, de 43 anos, lhe pediu para guardar o veículo. A moto foi apreendida e removida para o pátio.

A mãe do motociclista infrator, de 43 anos, e a vizinha de 31 anos, foram presas por receptação e encaminhadas à Delegacia de Polícia. A PM fez rastreamento, mas não localizou o autor de 20 anos que retirou a moto do reboque.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm