Semana Santa nas paróquias de Pará de Minas e região para esta Terça-Feira. Veja a programação


Paróquia Nossa Senhora da Piedade – Semana Santa 2018
Dia 27 de março – Terça-feira Santa
7 horas – Santa Missa no Santuário de Nossa Senhora da Piedade com Liturgia do dia.

19 horas – Início da celebração da Santa Missa até a proclamação do Evangelho no lugar em que as imagens ficarão expostas. A imagem de Nosso Senhor dos Passos em sua capela (perto da Policlínica) e de Nossa Senhora das Dores da capela do Hospital Nossa Senhora da Conceição. Em seguida, saída com as imagens em procissões pelas ruas centrais da cidade, relembrando a Via Crucis o encontro doloroso de Jesus com Maria. Na praça da Independência, ocorrerá o encontro das imagens e o sermão. Logo após, caminhada até o Santuário de Nossa Senhora da Piedade, onde terá continuidade a celebração da Santa Missa, a partir da liturgia eucarística. No final haverá o momento de veneração das imagens.
Coral: Bittencourt

A procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos sairá de sua capela, perto da Policlínica, passando pela praça Galba Veloso, rua padre José Emídio, praça Rio Branco, rua Sete de Setembro e praça Independência. Depois do sermão, segue pela rua Antônio de Melo, contornando a praça padre José Pereira Coelho, até o Santuário de Nossa Senhora da Piedade.
Coral: Valéria e Cia.

A procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores sairá da capela do Hospital Nossa Senhora da Conceição, passando pela rua Benedito Valadares, rua do Cruzeiro, rua Coronel Domingos Justino, rua Sacramento, rua Antônio Novato e praça Independência. Depois do sermão, segue pela rua Antônio de Melo, contornando a praça padre José Pereira Coelho, até o Santuário de Nossa Senhora da Piedade.
Coral: Salvador e Cia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Paróquia São Francisco – Semana Santa 2018
Dia 27 de março – Terça-Feira Santa
19 horas – Santa Missa na matriz de São Francisco, seguida de procissão do depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores para a rua Lagoa da Prata, 159, residência de José Maria e Helena.

19 horas – Santa Missa na igreja de Nossa Senhora das Graças, seguida procissão do depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores para a rua Capitão João Cruz, 163, residência da Sra. Maria do Sidrak.

Paróquia São Pedro – Semana Santa 2018
Dia 27 de março – Terça-Feira Santa
15 horas – Recitação do Terço diante da imagem de Nosso Senhor dos Passos na igreja de Nossa Senhora Rosa Mística no bairro Grão-Pará.

19 horas – Celebração Eucarística. Em seguida, procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a igreja de Santo Expedito no Conjunto Habitacional São Vicente de Paulo.

Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição – Semana Santa 2018
Dia 27 de março – Terça-Feira Santa
19 horas – Celebração da Santa Missa, seguida de procissão do depósito com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a casa de Dona Juvercina, localizada na rua Itororó, 666.
Liturgia do dia – Sagrada Face e Terço das Mulheres.
Coral responsável: Ministério Aliança

Igreja de São Judas Tadeu – Semana Santa 2018 – Bairro Papa João Paulo II
Dia 27 de março – Terça-Feira Santa
19h30 – Celebração da Palavra, seguida de procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores para a residência de Ernane e Geralda, na rua Mário Alves do Amaral, 67, bairro Papa João Paulo II.

Paróquia Santo Antônio – Semana Santa 2018
Dia 27 de março – Terça-Feira Santa
19 horas – Santa Missa na Matriz de Santo Antônio, bairro Santos Dumont, seguida de procissão de depósito da imagem de Nosso Senhor dos Passos para a residência de Dona Alvina, passando pelas ruas Lagoa Formosa, Montes Claros, Antônio Fabiano, praça Alfredo Leite, até a rua Salinas 31.

Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Semana Santa 2018
Dia 27 de março – Terça-Feira Santa
19 horas – Santa Missa na Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora e procissão do depósito de Nossa Senhora das Dores para a casa de Lúcia e Aguimar, na rua Antônio Rocha, 1.748.

Comunidade de Paivas
Missionários: Antônio Marzagão e José Carlos
19 horas – Celebração da Palavra, seguida de procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a Fazendinha Nossa Senhora de Fátima.

Comunidade do Bairro Serra Verde
Padre José Reis e missionárias Maria e Zizinha
19 horas – Santa Missa e procissão do depósito de Nosso Senhor dos Passos para a Alameda dos Bálsamos, 183, residência de Rita.

Comunidade de Caetano Preto
Missionários: Antônio Jaci e Galba
19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de Libério e Maria.

Comunidade de Matinha
Missionários: Márcio e Marcos
19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de Maria Helena.

Comunidade de Nossa Senhora Aparecida – Vila Nossa Senhora Aparecida
Missionários: Evandro e Ricardo
19h30min – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de Isabel Aparecida, localizada na rua Nossa Senhora Aparecida, 1.171.

Comunidade de Palmital
Missionários: Francisco e Fernando Garcia
19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a residência de Mariinha e Bendito.

Comunidade de Bom Sucesso
Missionários: Grevi e Fernando Cezar
19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a Imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de José Maria e Silvana.

Comunidade de Sobrado
Missionários: Paulo e Roney
19 horas – Celebração da Palavra em seguida procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de Joelma e Ademir.

Paróquia Santo Antônio – Semana Santa 2018 – Igaratinga
Dia 27 de março – Terça-Feira Santa
19 horas – Celebração Eucarística, seguida de procissão conduzindo a imagem de Nossa Senhora das Dores para a residência da família de Maria Amélia e Ró, na rua Maria José de Almeida, 174, bairro São José.

Igreja de Nossa Senhora da Imaculada Conceição – Torneiros
Dia 27 de março – Terça-Feira Santa
19 horas – Celebração da Palavra e logo após procissão do depósito de Nossa Senhora das Dores para a residência da Sr. Vicente Henriques Soares.

Paróquia São José – Semana Santa 2018 – São José da Varginha
Dia 27 de março – Terça-Feira Santa
19 horas – Celebração Eucarística na Matriz de São José. Após a missa, processão de depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores até a Programa de Saúde da Família (PSF) em São José da Varginha.

Igreja de São Sebastião – Semana Santa 2018 – Cachoeira de Almas – Florestal
Dia 27 de março – Terça-Feira Santa
19 horas – Celebração da Palavra seguida de procissão do depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores na residência de Maria e Alemão, com participação de Renato e Marcelo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!