SOS Bichinho lança calendário 2018 visando angariar recursos para castrar animais


A Organização Não Governamental (ONG) SOS Bichinho repete este ano uma ação promocional realizada em 2016 e lança em Pará de Minas um calendário com algumas histórias de cães, gatos e seus proprietários retratados em cada mês.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O trabalho conta com a colaboração de vários parceiros, entre eles um estúdio de fotografia, uma gráfica, empresas apoiadoras e voluntários. Os calendários estão sendo vendidos ao preço de R$ 10,00.

Toda a renda arrecadada com a venda dos produtos será revertida para o projeto de castração de cães e gatos da SOS Bichinho. O trabalho já rendeu grandes resultados e mais de 500 animais já foram castrados.

De acordo com a médica veterinária Yara Lacerda Sarmento, o calendário conta três histórias de animais que foram resgatados e atualmente estão felizes com famílias que os acolheram:

Yara Lacerda Sarmento
yaralacerda_calendario1


Ressalta que o programa de castração efetivo deveria atingir no mínimo 20% dos animais do município. A redução da população de cães e gatos traz muitos benefícios para os animais e a sociedade de forma em geral:

Yara Lacerda Sarmento
yaralacerda_calendario2

Os calendários e outros produtos podem ser adquiridos na rua Raimundo Mendes, 670, bairro São Luiz, em Pará de Minas, ou acessando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!