Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Santana da Prata: homem cai no golpe do falso parente e deposita dinheiro para golpista


Um homem de 53 anos, morador da comunidade de Santana da Prata, município de Conceição do Pará, caiu no golpe do falso parente e perdeu R$ 800,00.

O senhor recebeu a ligação de um suposto primo, que do outro lado da linha disse que estava vindo de Goiás para visitar a família, mas havia se envolvido em um acidente com o carro, pedindo que a vítima depositasse o dinheiro para que pagasse os danos materiais, pois só assim seria liberado pra seguir viagem.

Inocentemente a vítima foi até uma casa lotérica e efetuou o depósito, só depois que pegou o recibo percebeu que o nome do correntista era desconhecido e havia caído em um golpe. O registro foi feito por uma equipe da Polícia Militar e a vítima ficou com o prejuízo.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm