Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Dupla armada rende funcionários, rouba joalheria no Centro de Pará de Minas e foge


Os criminosos estão cada vez mais ousados na abordagem às vítimas. No início da tarde desta quinta-feira, 25 de outubro, em ação muito rápida, uma dupla armada assaltou uma joalheria localizada na rua Benedito Valadares, Centro, em Pará de Minas e fugiram após o roubo pela contramão.

A solicitante de 39 anos disse aos policiais militares que estava trabalhando na joalheria na companhia de dois funcionários, uma de 19 anos e outro de 22 anos, quando chegaram ao estabelecimento dois homens usando capacetes, um deles portando um revólver, possivelmente calibre 38 enferrujado.

Eles anunciaram o assalto e exigiram dos funcionários que entregassem as joias de ouro. A equipe da joalheria não reagiu e os assaltantes pegaram rapidamente vários pares de brincos, colares e anéis folheados.

Após o roubo, a dupla fugiu em uma motocicleta Falcon, vermelha, que estava com a placa dobrada. Inicialmente, eles seguiram pela rua Benedito Valadares, depois subiram pela contramão na rua Coronel João Alves sentido a Policlínica e não foram mais vistos.

Policiais militares verificaram as imagens das câmeras da joalheria e outros estabelecimentos comerciais vizinhos para obter as características dos assaltantes.

Rastreamento feito pelas equipes da Polícia Militar, mas sem êxito. As imagens dos assaltantes e de toda a ação delituosa também foram repassadas para a Polícia Civil para a sequência das investigações.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm