Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Jovem do agronegócio é eleito Empresário do Ano de 2018 em Pará de Minas


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) promoveu na noite desta quinta-feira, 25 de outubro, um evento de gala para homenagear o Empresário do Ano 2018. A festa aconteceu no Ápice Convenções e Eventos, na avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência.

Representantes de várias empresas, seus familiares e autoridades lotaram o auditório do local. Inicialmente foram homenageadas empresas que se destacaram em seus respectivos ramos de atuação.

A homenagem especial foi concedida a Banda de Música Lira Santa Cecília. O maestro Fernando Stringhetta recebeu o troféu Talentos da Terra em nome dos demais músicos e o grupo apresentou algumas músicas.

Troféu Sustentabilidade Empresarial foi para a Concessionária Águas de Pará de Minas. Destaques do agronegócio: Hidroterra, Granja São João, Herildo José Pacheco e Sementes Gerpan.

Destaques do comércio: Eliana Artigos Religiosos, Master Joias, Oliveira Gás e Gigaminas. Destaques da indústria: Padaria Vó Zuleika, Tempero Napanela, G Pena Móveis Planejados e Leve Mix.

Destaques da prestação de serviço: Acquarpark, Preconta Contabilidade, You Fitness Center e Opa Oxigênio. A agropecuarista 2018 foi Vicente Geraldo Rabelo Moreira, que fundou a Autêntica Goiaba.

A comerciante 2018 foi Lúcia Batista Marinho de Almeida, Lúcia Cosméticos e o industrial foi Gabriel José Barbosa Palloti. O prestador de serviço 2018 foi Francisco de Assis Gomes, Chico da Areia.

O deputado estadual Inácio Franco (PV) participou do evento e destacou a importância do empresariado na geração de emprego e renda para a população paraminense. São os empreendedores que fortalecem a economia do país:


Inácio Franco
empresariodoanoinaciofranco

O deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB) também prestigiou a homenagem promovida pela ASCIPAM. Segundo ele, o momento é de muita emoção para os empresários e seus familiares depois de muito esforço:


Eduardo Barbosa
empresariodoanoeduardobarbosa

José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, ficou muito satisfeito com o excelente resultado alcançado com a festa para homenagear o Empresário do Ano. Um jovem talento foi reconhecido e representa a garra de toda a classe em Pará de Minas:


José Misael de Almeida
empresariodoanojosemisaeldealmeida

O empresário do ano escolhido pelos associados da ASCIPAM foi Gabriel José Barbosa Palloti. Ele atua no mercado do agronegócio e gera 200 empregos diretos. Conquistou o título com apenas 36 anos e aproveitou para agradecer o reconhecimento:


Gabriel José Barbosa Palloti
empresariodoanogabrielpalloti

O título de Empresário do Ano e as demais homenagens aos destaques da indústria, comércio, agronegócio e prestação de serviços são definidos com base na votação feita pelos associados da ASCIPAM.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm