Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

SBACEM marca presença na Festa Nacional da Música

A Sociedade Brasileira de Autores, Compositores e Escritores de Músicas (SBACEM), uma das associações que compõem o ECAD, está marcando presença, com um estande, na Festa Nacional da Música, que está sendo realizada nas dependências do Dall´Onder Grande Hotel, na cidade gaúcha de Bento Gonçalves. O evento, que começou no último domingo, 21, terminou na quarta (24).

Estão presentes no evento alguns dos integrantes da nova SBACEM, como está sendo chamada após a sua reformulação: o diretor artístico Max Pierre, o gestor financeiro Islan Moraes, o diretor secretário geral, Clailton Gil, Adevaldo Gomes, os representante no Rio Grande do Sul e São Paulo (o jornalista e com experiência em gestão fonográfica, Jorge André e produtor musical, Luiz Carlos Maluly, respectivamente), entre outros.

Entre os nomes da música que passaram, até agora, pelo estande da SBACEM estão Ivo Meirelles, a cantora Ananda (do hit ‘Quero que tu vá’), o compositor Délcio Tavares, Carlos de Andrade (diretor da Tekno Vision), a empresária Vivi Freitas, o idealizador do evento, Fernando Vieira, o diretor do canal Music Box Brazil, Marcio Mazzeron, o empresário JC Marinho, a dupla sertaneja João Luca & Matheus, o intérprete John Edres, Marcio Alexandre, do grupo Fundo de Quintal, Lupicínio Rodrigues Filho, que tem o nome do pai, renomado cantor e compositor, entre outros.

Além disso, o estande contou com a pequena apresentação do violonista, premiado na Festa da Música, Robson Miguel, fundador da Orquestra Sinfônica de Santo André, São Paulo e também fundador, maestro e arranjador da Orquestra Sinfônica Kalein de Madrid, na Espanha.

“Aqui na festa, estamos mostrando a nova cara da nossa sociedade e está sendo muito bom receber os amigos. Na minha gestão, quero dar um atendimento personalizado, orientando os autores novos e revitalizando obras clássicas”, explica Max Pierre, que iniciou a carreira musical, em 1965, como baterista, passando por várias gravadoras. Foi produtor artístico da Continental Discos e diretor artístico da Som Livre, Polygram e Universal Music. Em mais de 30 anos de carreira, produziu grandes nomes da MPB, como Rita Lee & Roberto Carvalho, Jorge Ben Jor, Simone, Marcos Valle, Elis Regina, Cauby Peixoto, Fafá de Belém, Xuxa e Zeca Pagodinho, além de trilhas de novelas e, entre outros, do DVD “Ivete Sangalo no Maracanã” (2010), um dos recordistas de vendas em nível mundial, com mais de um milhão de cópias. Com Portal Sucesso

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm