Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Dedé receita concentração e espera atuar com Fred pela primeira vez no Cruzeiro

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Restando oito partidas para o fim do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Dedé receitou concentração total à equipe na reta final da temporada. Após a derrota diante do Ceará, o camisa 26 ressaltou que não existe jogo fácil, especialmente contra equipes que atualmente estão na parte de baixo na tabela.

“Não tem facilidade no Campeonato Brasileiro. Temos que cumprir nossa função do jeito mais concentrado possível, como fizemos contra a Chapecoense. Deu certo, a bola entrou, fizemos o gol e as coisas fluíram. Ao contrário do Ceará, que tentamos e tentamos, mas não fizemos os gols. Eles fizeram e nosso time perdeu um pouco a concentração. Temos que tirar de lição os dois jogos, especialmente o da Chapecoense, que a gente ganhou”, disse Dedé.

“Vamos entrar em todos os jogos para vencer. Não queremos dosar. Quem estiver bem para jogar, vai jogar. Nosso foco vai ser esse, independente de já ter ganhado, ter garantido uma vaga na Libertadores ou cumprido uma tarefa importante que foram os títulos no ano”, complementou.

Dedé também comemorou a oportunidade de enfim poder atuar com Fred pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro. Devido aos seus problemas de ordem médica, os dois atletas ainda não atuaram juntos pela Raposa, marca que pode ser mudada no próximo sábado, diante do Paraná Clube, no Mineirão. “Pra mim será um privilégio atuar com o Fred no time. Só tive esse privilégio na Seleção. Pelo Cruzeiro será a primeira vez que vou atuar com ele. O Fred é um cara muito experiente, jogou duas Copas do Mundo. Certamente agora [depois da contusão] ele vai ser um cara com mais visão de jogo, com mais inteligência. Agora ele vai ter uma visão mais ampla, onde estão os melhores caminhos. Com 34 anos ele tem a maturidade para saber que não vai mudar o futebol dele, vai estar sempre crescendo e brigar por muitas artilharias ainda, porque todo mundo sabe da qualidade que ele tem”, elogiou o defensor. Com site do Cruzeiro

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm