Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Vizinho denuncia e militares prendem em flagrante suspeitos de arrombamento em residência no São José


Policiais militares receberam denúncia indicando que indivíduos arrombavam uma residência na rua Minas Gerais, no bairro São José, em Pará de Minas, na manhã desta terça-feira, 25 de setembro.


A informação também foi repassada para a equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente, que chegou ao local e fez a abordagem dos suspeitos que estavam em um carro, como explica o tenente Bernardo Arthur Wenceslau:

Bernardo Arthur Wenceslau
tenente_bernardo_wenceslau_prisao1


Foram apreendidos um motor de barco e materiais de pesca. O veículo utilizado pelos autores era clonado. Eles já tem passagens policiais e foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas:

Bernardo Arthur Wenceslau
tenente_bernardo_wenceslau_prisao2

O sargento Wagner Patrício Gomes, da Polícia Militar de Meio Ambiente, conta que estava próximo do local do crime e decidiu dar apoio as demais equipes para que os autores fossem presos:

Wagner Patrício Gomes
wagner_patricio_prisao

A prisão dos suspeitos foi rápida graças as denúncias feitas por vizinhos. Isso mostra a importância da Rede de Vizinhos Protegidos e o apoio da população ao trabalho da Polícia Militar através de denúncias anônimas feitas através do telefone 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).


shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm