Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Mulher tinha medida protetiva com o ex-companheiro, permite que ele volte e é ameaçada de morte por ele


Policiais militares se deslocaram até uma residência localizada na  rua Conquista, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na  tarde de domingo, 23 de setembro.

O casal de 45 anos se separou por motivos de agressões sendo expedida uma medida protetiva para que ele não se aproximasse da mulher. A esposa permitiu a volta do marido e no domingo ele passou a ameaçá-la novamente,  dizendo que se chamasse a policia, ela seria morta.

O homem alegou que não invadiu a casa já que a mulher o recebeu de volta, mas como havia essa medida protetiva ele foi preso. Ela disse que pediu pra ele ir embora, mas ele não quis sair. O acusado de ameaçar a mulher foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm