Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Identificado suspeito de assassinar adolescente com tiro no peito no Residencial Capanema

Reprodução/Redes Sociais

Uma equipe da Polícia Militar registrou o assassinato de um adolescente de 16 anos com um tiro no peito, na rua Agenor de Almeida, Residencial Capanema, em Pará de Minas, na noite de segunda-feira, 24 de setembro.

Testemunhas disseram ter ouvido barulho do tiro e quando saíram para a rua avistaram a vítima Guilherme Alves Araújo, 16 anos, caído na rua, apresentando um ferimento no peito. Imagens de câmeras de segurança registraram as imagens do suspeito.

De acordo com a Polícia Militar ele é negro, usava bermuda preta e moletom branco, empurrou e agrediu a vítima com coronhadas na cabeça, logo após puxou o gatilho e efetuou o disparo com a arma de fogo e fugiu a pé. Guilherme Alves Araújo ainda correu, mas caiu poucos metros a frente.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o adolescente já estava sem vida. O suspeito do assassinato já está identificado. Trata-se de outro adolescente de 16 anos que mora no bairro União, em Pará de Minas.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm