Gestão municipal presta contas nesta quarta do segundo quadrimestre de 2018


A cada quatro meses a prefeitura de Pará de Minas promove uma audiência pública para prestação de contas. O evento acontece no plenário da Câmara Municipal e será realizado nesta quarta-feira, 26 de setembro, a partir das 18h.

Uma equipe composta por servidores da Secretaria Municipal de Fazenda e da Controladoria apresentará os números registrados pela administração pública municipal do último quadrimestre.

O objetivo é mostrar para os vereadores e principalmente à população paraminense que o Poder Executivo está cumprindo as metas estabelecidas na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Uma forma de dar transparência a gestão. A própria audiência pública quadrimestral para prestação de contas é uma das obrigações previstas na LRF.

Serão apresentados números da dívida, receitas, investimentos em áreas como saúde, educação, esporte, cultura, infraestrutura, entre outras. Uma planilha extensa contempla todas essas informações oficiais.

José Leonardo Martins Pinto, secretário municipal de Gestão Fazendária, destaca a importância de todos os cidadãos devem participar e acompanhar todo o trabalho que está sendo executado pela prefeitura:

José Leonardo Martins Pinto
jose_leonardo_audiencia

Durante a audiência pública qualquer cidadão poderá participar fazendo perguntas e apresentando sugestões e críticas. O espaço será aberto e seguirá uma ordem para que todos os interessados possam fazer os questionamentos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!