Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

MV Bill recebe convidados em festa no Rio

Intérprete de canções conhecidas como “O Bagulho é Doido” e “Estilo Vagabundo”, o rapper MV Bill comandará festa que celebra três anos do programa que ele apresenta, ‘Hip Hop Brazil’, transmitido pelo canal de TV fechada Music Box Brazil. O evento será realizado na terça-feira, dia 25, a partir das 19h, no Solar de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.

A festa contará com um show do anfitrião e terá participações dos rappers Delacruz, NaBrisa, Choice, Cartel MCs, Tony Mariano, Maomé (Cone Crew Diretoria) e Anonimato Rep, além dos DJs Tony Chapa Preta e Erik Skratch, entre outras atrações surpresas. Os convidados cantarão músicas de grande sucesso das suas respectivas carreiras e serão entrevistados no palco. O registro dos shows e bate-papos será transformado em especial e a ser transmitido com exclusividade pelo canal Music Box Brazil.

O programa ‘Hip Hop Brazil’ debate comportamentos e tendências do hip-hop na cultura brasileira, por meio de entrevistas, informação, bastidores, shows e videoclipes de artistas e grupos consagrados e de destaque na cena. O programa já contou com a participação dos principais nomes do gênero como convidados especiais e é a única atração dedicada a videoclipes de hip-hop nacional. Com direção de Márcio Mazzeron, ‘Hip Hop Brazil’ estreou em 18 de julho de 2015, possui exibição semanal e já acumula mais de 100 episódios no ar.

Os ingressos para o show no Solar de Botafogo podem ser adquiridos pelo site Tudus.com.br. As vendas na bilheteria do teatro estarão disponíveis apenas no dia do evento. Com Portal Sucesso

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm