Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

João Ricardo foca em confronto do América contra o Corinthians

Foto: Mourão Panda/América-MG

Campeão da Série B do ano passado, o América Mineiro vem fazendo em 2018 uma campanha segura na Série A do Brasileirão. Com 31 pontos somados, a equipe ocupa a 13ª posição. Dos times que subiram em 2017, o Coelho só fica atrás do Internacional, que briga pelo título da competição.

Na última rodada, aliás, o América mostrou sua força e conquistou um empate diante do líder São Paulo, em pleno Morumbi. O goleiro João Ricardo destacou a importância do resultado fora de casa. “Um ponto muito importante e que deve ser valorizado. Enfrentamos uma grande equipe, que não por acaso é a líder do campeonato. Jogo fora de casa, com quase 50 mil torcedores no Morumbi e ainda saímos atrás do placar. Sem dúvidas valeu muito a dedicação e determinação do time, que lutou até o fim e conseguiu esse empate. É um resultado que, além do ponto na tabela, dá mais confiança e moral para o grupo”, revelou o jogador, que enfrentou pela primeira vez na carreira o time paulista.

Com a semana cheia para treinamentos, o time mineiro se prepara agora para o confronto de sábado (29), às 19h, contra o Corinthians, no Independência. Invicto em casa nesta Série A, João Ricardo espera dar sequência no bom momento. “Os confrontos em casa estão fazendo a diferença, estamos somando pontos importantes que hoje nos dão tranquilidade para trabalhar com um pouco menos de pressão, até porque pressão sempre vai existir no futebol. Temos uma partida importante nessa rodada, estamos exatamente três pontos atrás do Corinthians e, vencendo, podemos até ultrapassá-los. Espero que eu consiga manter essa invencibilidade em casa e que possamos sair com a vitória”, concluiu.

Jogos de João Ricardo no Independência na Série A 2018:

América Mineiro 1 – 0 Botafogo
América Mineiro 2 – 1 Internacional
América Mineiro 0 – 0 Palmeiras
América Mineiro 0 – 0 Fluminense
América Mineiro 2 – 2 Flamengo
América Mineiro 2 – 1 Vasco

6 jogos | 3 vitórias | 3 empates | 4 gols sofridos
As informações são da AV Assessoria de Imprensa.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm