Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Militares prendem casal e impedem entrada de celular na Pio Canedo


Policiais militares prenderam um jovem de 19 anos e uma mulher de 30 anos na sexta-feira (24). Eles tentaram entregar um aparelho celular para um detento de 28 anos que cumpre pena na penitenciária Dr. Pio Canedo.

A equipe da Polícia Militar de Pará de Minas recebeu denuncia anônima indicando que o funcionário e a ex-funcionária de um supermercado localizado no bairro Santos Dumont, colocaram um telefone entre os gêneros alimentícios que seriam entregues na penitenciária Dr. Pio Canedo.

Os suspeitos foram abordados e o jovem de 19 anos confessou que a mulher de 30 anos lhe ofereceu uma quantia em dinheiro para que colocasse o celular no meio das mercadorias.

O aparelho celular foi encontrado dentro de um pacote de achocolatado que foi aberto e fechado novamente. A dupla foi presa em flagrante e o aparelho celular apreendido.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm