Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Paraty se prepara para o Bourbon Festival 2018

No ano que comemora dez anos de existência, o Bourbon Festival Paraty reunirá o melhor do jazz, do blues, da música brasileira e do soul nos dias 25, 26 e 27 de maio, com shows gratuitos na cidade histórica de Paraty (RJ), em dois palcos – Praça da Matriz (Palco Matriz) e Igreja Santa Rita (Palco Santa Rita) -, situados no centro histórico da cidade. Além disso, haverá espaços para apresentações de artistas de rua, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos e ao lado da Igreja da Matriz.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento reunirá grandes nomes da música mundial que participaram de edições anteriores do evento, como Gary Brown, um dos destaques na primeira edição, em 2009. Mais: terá o guitarrista Stanley Jordan, que se apresentou em 2010 e chega com seu trio, formado por Ivan “Mamão” Conti (bateria), integrante do lendário grupo Azymuth, e o talentoso Dudu Lima no baixo acústico, elétrico de 4, 5 e 6 cordas e fretless. Além deles, Ed Motta, que esteve na 5a edição, promete fazer Paraty balançar com o show “Ed Dançar!”.

Pela primeira, o Bourbon Festival Paraty terá a presença do músico e maestro Cesar Camargo Mariano, que se apresenta com Madison McFerrin (filha de Bobby McFerrin).. Acompanhada do CCM Quarteto, a dupla trará um repertório de músicas brasileiras e americanas repleto de energia e swing.

Já a norte-americana Vanessa Collier, nomeada entre as cinco melhores saxofonistas do gênero pelo Blues Music Awards, sobe ao palco com Fred Sunwalk – juntos, apresentarão uma poderosa mistura de blues, funk, rock e soul. Considerado um dos melhores baixistas do país na atualidade, Rubem Farias, radicado na Suécia, com carreira internacional, estreia no festival acompanhado de sua convidada Live Foyn Friss, vocalista que se destaca na cena jazzística europeia.

Homenagens também estão na programação do festival, como o Tributo a B.B.King -padrinho e parceiro do Bourbon em muitos festivais e turnês pelo Brasil – com Nuno Midelis, Victor Biglione e Fred Sunwalk. A bossa nova ganha homenagem com a participação de um dos pais do gênero, Roberto Menescal, no show Bossa Hits, do guitarrista Andy Timmons e do cantor Sydnei Carvalho. Com Portal Sucesso

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm