Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

América se reapresenta em busca da manutenção do bom momento no Brasileiro

Foto: Mourão Panda/América-MG

Após o retorno de São Paulo, onde enfrentou o Palmeiras pela Copa do Brasil, o América se reapresentou nesta sexta-feira no CT Lanna Drumond. O Coelho agora terá foco exclusivo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 19h, o time encara o São Paulo no Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com 10 pontos conquistados, o América ocupa o G-6 do Campeonato Brasileiro após seis rodadas disputadas. O São Paulo vem logo atrás, na sétima colocação, também com 10 pontos, mas com uma vitória a menos que o Coelho.

Na tarde desta sexta-feira, os atletas se dedicaram ao estudo do adversário em palestra com a comissão técnica, em que foram exibidos vídeos preparatórios para o jogo deste domingo.

Quando foi a campo, o grupo fez exercícios físicos e de prevenção em campo, sob orientações dos preparadores Edy Carlos e Gerson Rocha. Os goleiros fizeram o treinamento específico com os preparadores Ailton da Hora e Silvio Jardim.

Na sequência, os titulares do duelo contra o Palmeiras foram para a academia, onde deram prosseguimento aos procedimentos de recuperação física. Os demais jogadores trabalharam a parte tática em campo reduzido, sob o comando de Enderson Moreira.

Alguns atletas do sub-20 do Clube participaram do trabalho desta sexta. São eles: o zagueiro Luís Henrique, que já havia sido relacionado para o jogo contra o Palmeiras, o zagueiro Zé Leandro, o lateral direito Ynaiã e os volantes João Gabriel e Márcio.

A novidade do treinamento foi a presença de Zé Ricardo. O volante foi liberado do departamento médico após tratamento no adutor da coxa direita durante a semana. O zagueiro Rafael Lima segue em plena evolução e já tem feito trabalhos de transição em campo.

O goleiro João Ricardo foi diagnosticado com lesão grau 2 no adutor da coxa direita. O jogador sentiu incômodo no local durante a partida contra o Palmeiras e foi avaliado após o retorno a Belo Horizonte. Já o zagueiro Lima cumpriu mais um dia de recuperação no joelho direito.

O América volta a treinar neste sábado, a partir das 10h, no CT Lanna Drumond. O time bicampeão brasileiro faz a última atividade antes do confronto pela sétima rodada da Série A. Com site do América-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm