Lançado edital para concurso que escolherá livro de contos a ser publicado na Paraliteratura 2019

Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

A Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte, Lazer e Turismo promoveu no mês de abril de 2018 a 7ª edição da Paraliteratura. O evento tem como meta incentivar a leitura e a escrita de livros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na abertura foi lançado o livro “Pés Sujos de Tereza – Primavera de Trapos” da autora Alzira Maria Ribeiro Araújo. A publicação venceu o concurso promovido no ano passado e como premiação a prefeitura custeou os envolvidos na impressão da publicação livros e na distribuição na rede municipal de ensino.

O evento contou com a presença da presidente Câmara Mineira do Livro, Rosana de Mont’Alverne Neto. Ela destacou a importância de investir na educação e na cultura do município para que os cidadãos sejam bem informados, conscientes e com alto nível intelectual.

No dia 11 de abril foi publicado o edital do concurso que definirá a publicação de um livro inédito de Contos para a Paraliteratura 2019. O prazo vai até o dia 1º de outubro e trata-se de uma grande oportunidade para quem gosta de escrever sobre esse gênero literário.

De acordo com José Roberto Pereira, diretor de Cultura de Pará de Minas, o autor do livro vencedor terá uma visibilidade excelente em todo o estado de Minas Gerais. O trabalho terá uma grande divulgação e com grandes resultados:


José Roberto Pereira
livrocontosjoserobertopereira

Mais informações sobre o concurso de publicação do livro na Paraliteratura 2019 podem ser obtidas na Casa da Cultura ou pelo telefone (37) 3231-7780.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!