Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Rodada das semifinais da Superliga feminina acontece nesta segunda

Foto: Orlando Bento/MTC

A semana começará com muita emoção na Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18. Nesta segunda-feira (26.03) será realizada a segunda rodada do playoff melhor de cinco das semifinais da competição. O Vôlei Nestlé (SP) jogará com o Dentil/Praia Clube (MG), às 19h, no José Liberatti, em Osasco (SP). Na sequência, às 21h30, o Sesc RJ medirá forças com o Camponesa/Minas (MG), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No momento, a vantagem é do Dentil/Praia Clube e do Sesc RJ que venceram a primeira partida da série por 3 sets a 2. No primeiro duelo do dia, o Vôlei Nestlé conta com o apoio da sua torcida para deixar tudo igual no playoff.

Maior pontuadora no primeiro jogo da série, com 24 pontos, a oposta Tandara está confiante em uma boa apresentação no duelo desta segunda-feira.

“A nossa torcida vai fazer a diferença. É o nosso sétimo jogador em quadra e 13º do time inteiro. Sei que ela vai empurrar a gente a todo momento e temos que aproveitar o fator casa. É muito difícil para os adversários jogar no Liberatti e vamos dar o máximo para honrar os nossos torcedores e jogar bem para vencer. Perdemos a primeira partida no detalhe, mas apresentamos coisas muito boas e mostramos força em Uberlândia. Vamos manter a mesma pegada para a segunda rodada da semifinal em Osasco e sair de casa com a vitória desta vez”, explicou Tandara.

No Dentil/Praia Clube, a central Fabiana, que marcou 21 pontos no primeiro duelo, pediu ainda mais concentração para o time mineiro.

“Sabemos que o jogo de segunda-feira será muito difícil. No primeiro duelo da série mostramos tranquilidade no quinto set e precisamos disso nessa série. Sabemos que o Vôlei Nestlé é uma grande equipe, com grandes jogadoras e que não tem nada definido. A série está só no começo. Quero ajudar o grupo da melhor maneira possível e precisamos estar a 100% em todo o momento”, afirmou Fabiana.

Sesc RJ x Camponesa/Minas

No outro confronto do dia, o Sesc RJ jogará diante da sua torcida para ampliar a vantagem no playoff. Destaque na primeira partida da série quando saiu do banco e deixou a quadra com o Troféu VivaVôlei Cimed, a oposta Monique falou da importância de um pequeno número de erros.

“Erramos muito no primeiro jogo da série, mas quando passamos a sacar melhor e defender mais, o jogo melhorou para nosso grupo. Precisamos errar menos e ter muita atenção com nosso saque. Sabemos que ainda tem muita série pela frente e nada está definido”, disse Monique.

No Camponesa/Minas, o treinador Stefano Lavarini lamentou a derrota no primeiro jogo, mas chamou a atenção para o fato da série ser decidido numa melhor de cinco partidas.

“Pode ser que lá, eles consigam abrir 2 sets a 0 e a gente virar, como eles fizeram. Começamos bem o último jogo, vencemos dois sets, mesmo apertados e tivemos uma defesa muito boa. Vamos para cima e tenho certeza que ainda tem muita coisa para acontecer”, finalizou Lavarini. Com site da CBV

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm