Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

WorkShow celebra em festa as conquistas de 2017


Wander Oliveira, dono da WorkShow, um dos principais escritórios artísticos do país, reuniu nesta semana artistas, alguns amigos e funcionários para celebrar o ótimo ano de 2017 para a empresa. Estiveram presentes nomes do cast como Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Luiza e Maurílio, Filipe Labre, Marcos e Fernando e Kleo Dibah. Além de contar com as estrelas da WorkShow, a reunião contou com um pocket-show de Léo Santana. O baiano, ao lado da dupla Humberto e Ronaldo, se juntará ao cast do escritório em 2018.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Veja abaixo uma breve retrospectiva dos feitos da WorkShow e de seus artistas no ano que está terminando:

Na virada: A virada do ano foi com Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano desejando boas vindas a 2017 num grande show transmitido para o todo o Brasil pela Rede Globo.

Janeiro: Gravação do DVD de Henrique e Juliano, que ao longo do ano se mostrou um grande sucesso em execução nas rádios e em todas plataformas digitais. “Vidinha de balada” é um dos maiores hits de 2017.

Fevereiro: Invasão sertaneja no carnaval de todo o Brasil, Maiara e Maraisa bateram recorde de público em Recife. No mesmo mês, Marília Mendonça recebeu do YouTube a premiação referente a música do carnaval com “Eu sei de cor”.

Abril: O Festeja – festival de música realizado em parceria com a Rede Globo, que percorre o Brasil levando multidões –, chegou à Europa, com edições em Lisboa, Londres e Bruxelas.

Maio: A WorkShow formalizou a parceria com Gusttavo Lima, passando a cuidar da agenda e logística dos shows do artista.

Junho: O São João do Nordeste teve em seus palcos principais as estrelas da WorkShow. Henrique e Juliano, Marilia Mendonça, e Maiara e Maraisa cantaram em Campina Grande, além de outras importantes cidades da região.

Agosto: Foi um ano história para a maior festa de peão do mundo: Barretos levou para o palco principal Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, e o embaixador “Gusttavo Lima”, que amanheceu o dia com direito a churrasco no palco.

Setembro: Mais Festeja quebrando recorde de público, desta vez em Belo Horizonte com mais de 60 mil pessoas no Mineirão, público digno de clássico de futebol. Ainda neste mês, Maiara e Maraísa mostraram ao Brasil o clipe de “Bengala e crochê”.

Outubro: Henrique e Juliano atingem 4 bilhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube, número recorde para um artista brasileiro.

Novembro: Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, Luiza e Maurilio e Breno e Caio Cesar ocupam posições de destaque em rankings da Billboard e Crowley, entre outros. Marília Mendonça novamente parou o Brasil lançando no “Fantástico” a música “Transplante”, em parceria com Bruno & Marrone.

Dezembro: Marília Mendonça estampa a capa do jornal Folha de S. Paulo como a artista mais ouvida no Brasil em 2017. Concorreu a prêmios importantes e se firmou com uma das maiores artistas de nosso país. Felipe Labre, revelação da música sertaneja, desembarcou na Colômbia para gravar o clipe de “Vai me quere ou não vai?”. As informações são Portal Sucesso.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm