Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Imagens de câmeras de monitoramento podem ajudar na prisão de marginal e recuperar moto furtada em concessionária


As equipes da Polícia Militar continuam em rastreamento na tentativa de localizar o suspeito que invadiu uma concessionária de motocicletas, na avenida Presidente Vargas, durante a madrugada de ontem (23), e furtou um modelo avaliado em quase R$ 20 mil.

Os militares não descartam a participação de um segundo indivíduo, que poderia ter atuado na cobertura durante a ação criminosa. A motocicleta levada foi uma Rally, XRE 300, branca com alguns detalhes em azul, zero quilômetro e ainda sem placa de identificação.

As imagens da câmera de segurança já foram repassadas para a Polícia Militar, mas a corporação não divulgou a imprensa. Informações indicam que as imagens não são muito claras quanto à identificação do marginal, mas ainda assim, estão sendo utilizadas pelos militares na tentativa de localizar e prender o autor e recuperar o veículo.

A ação foi muito rápida e, ao mesmo tempo, ousada, pois o suspeito utilizou uma pedra para quebrar o vidro da concessionária, que não comentou o assunto. As imagens das câmeras de segurança também serão repassadas à Polícia Civil para demais diligências policiais.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm