Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Servidoras municipais discutem saúde, violência doméstica e autoestima nesta quinta


Durante todo o mês de outubro o município promoveu ações voltadas para a saúde da mulher. As atividades foram desenvolvidas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros.

A campanha Outubro Rosa destaca a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, um dos que mais matam mulheres no Brasil. A prevenção é muito importante no cuidado com a saúde.

Nesta quinta-feira, 25 de outubro, das 7h30 às 11h, na sede da Câmara Municipal, será realizado um encontro que abordará o tema: “Vamos Falar de Você”. Apenas servidoras públicas foram convidadas.

Dentre os temas a serem abordados estão: saúde, violência doméstica, autoestima, entre outros assuntos. As palestras serão ministradas por diferentes profissionais e a expectativa é de um grande público.

O evento é uma parceria firmada entre prefeitura e Câmara Municipal. Foram selecionadas servidoras públicas que trabalham nos poderes Executivo e Legislativo para participar e tirar proveito das informações.

De acordo com Ana Carolina Campolina, coordenadora do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), as abordagens dos temas serão dinâmicas e interativas. O objetivo é envolver as mulheres nas questões e passar informações importantes e que visam a qualidade de vida:

Ana Carolina Campolina
anacarolina_palestra

O encontro não será aberto ao público e as colaboradoras selecionadas confirmaram presença. O projeto interno da prefeitura e da Câmara Municipal é para conscientizar as mulheres sobre a importância do autocuidado.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm