Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Presidente fica chateado com realização de audiência pública sobre transporte coletivo longe da Câmara Municipal


A polêmica envolvendo a licitação do transporte coletivo urbano continua rendendo em Pará de Minas. O prefeito Elias Diniz (PSD) já publicou que a audiência pública será realizada no dia 21 de novembro, às 19h, longe da Cãmara Municipal, conforme divulgado pelo Portal GRNEWS.

Recentemente a lei que trata da questão foi enviada pela prefeitura e a Câmara Municipal aprovou a proposta com 14 emendas. A matéria voltou para o Poder Executivo e não foi sancionada e nem vetada, parcial ou totalmente.

A lei retornou novamente para o Poder Legislativo e foi promulgada. A norma jurídica está valendo e regulamentará todo o processo de licitação para definir qual empresa prestará o serviço público durante os próximos anos.

Durante reunião Ordinária realizada na noite de segunda-feira, 22 de outubro, os vereadores cobraram a audiência pública. Alguns questionaram o fato de promover o evento após a promulgação da lei.

Outra surpresa foi o local escolhido: a sede da Escola Municipal de Música Geraldo Martins, na praça Torquato de Almeida, nº100 – Centro. Para alguns será reviver os velhos tempos no prédio antigo que abrigava a Câmara Municipal.

Para o vereador Marcus Vinícius Rios Faria (MDB), presidente da Mesa Diretora, a decisão mostra que a justificativa de acelerar o processo caiu por terra porque a audiência foi marcada 30 dias depois da promulgação da lei.

Não esconde sua chateação com o anúncio da promoção do evento fora da Câmara Municipal, uma vez que o assunto é de extrema importância para a população. Ele aproveita para convocar todos paraminenses para lotarem a Escola de Música, que por sinal, cabe um número muito limitado de pessoas:

Marcus Vinícius Rios Faria
marcusvinicius_audiencia1


Sobre a realização da audiência pública longe da sede do Poder Legislativo, assegura que todos os vereadores devem participar e acompanhar os trabalhos para contribuir com quaisquer melhorias o processo.

É importante promover a licitação o mais rápido possível para que uma nova empresa comece a prestar o serviço com um contrato assinado e os usuários do transporte coletivo urbano não sejam prejudicados:

Marcus Vinícius Rios Faria
marcusvinicius_audiencia2

A população paraminense continua reclamando da qualidade do serviço prestado pela empresa que explora o transporte coletivo urbano em Pará de Minas e cobra a realização da licitação o mais rápido possível, na esperança que a prestação de serviços melhore com o novo contrato.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm