ASCIPAM inicia processo de instalação da decoração natalina e confirma data da chegada do Papai Noel


Está se aproximando a data mais importante para o comércio: o Natal. Todo fim de ano a sociedade desperta o espírito natalino e intensifica a promoção da solidariedade e o amor ao próximo.

O nascimento de Jesus Cristo, o Filho de Deus, é um momento de refletir em todas as lições deixadas por ele. Além disso, a figura do Papai Noel se destaca pela iniciativa de presentar amigos e familiares.

Pensando no aumento das vendas, a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) já está executando o projeto de instalação das lâmpadas de iluminação natalina. A expectativa é ampliar o que foi feito no ano passado.

O objetivo é chamar a atenção dos consumidores com muitas luzes e enfeites decorativos. Assim como nos anos anteriores, os lojistas e os clientes precisarão ter paciência com o pequeno transtorno do trabalho de montagem.

Os consumidores terão mais uma oportunidade de presentear, visitar a Casinha do Papai Noel na praça Padre José Pereira Coelho, e ainda concorrer a um apartamento mobiliado da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro.

Ednei Duarte, gerente-executivo da ASCIPAM, explica que foi feito um planejamento bem antecipado de toda a iluminação. Está prevista a instalação de lâmpadas em 58 pontos diferentes da cidade:

Ednei Duarte
edneiduarte_iluminacao1


Serão iluminadas as ruas Benedito Valadares, Expedicionários, Do Rosário, São José, Francisco Sales e a praça Padre José Pereira Coelho. Os centros comerciais dos bairros também estarão iluminados:

Ednei Duarte
edneiduarte_iluminacao2

A chegada do Papai Noel a Pará de Minas e a inauguração da iluminação natalina está prevista para o dia 9 de novembro. A cidade luz estará pronta para encantar os consumidores e aquecer o comércio local.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!