Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Elza Soares divulga clipe inédito. Assista

Divulgação

A cantora Elza Soares acaba de lançar o clipe da música “O Que Se Cala”, que integra o repertório de seu álbum, “Deus é Mulher”. A música foi composta por Douglas Germano, também compositor de “Mulher da Vila Matilde”, registrada no disco anterior de 2015, “A Mulher Do Fim Do Mundo”.
O vídeo, disponível no YouTube, foi produzido pelo Filmdesign e Academia de Filmes, com direção e roteiro de Ana Julia Travia e Cesar Gananian. “A partir da letra politizada, optamos por um caminho mais poético e místico. A Ana Julia encontrou no afrofuturismo, um conceito que dialogava muito com a minha pesquisa ótica”, conta Cesar. O clipe foi gravado no litoral norte de São Paulo e nos estúdios da Academia de Filmes. As imagens trazem Elza em um cenário futurista e um grupo dançando na praia, coreografados pela Corpórea – Companhia de Corpos. “O resultado foi um encontro de potências. Por um lado, convidamos uma equipe super jovem que teve o seu lugar de fala respeitado no processo criativo do vídeo. Por outro, Elza, que desde as primeiras conversas, desejava inspirar as pessoas com imagens que trouxessem energia e esperança em tempos de desamor”, diz Ana Julia.

Sobre sua visão pessoal do clipe, Elza explicou: “ele valoriza a liberdade de fala nesse momento de dor, de angústia, de incerteza, quando ninguém sabe nada. Eu peço a união, o amor, a delicadeza, a gentileza. Eu peço paz para todos os seres humanos. É isso que eu digo: o meu país é o meu lugar de fala, eu não quero ficar muda, entendeu? Vamos ficar num momento de amor, muito amor, e de muita alegria. Olha nossa juventude chegando aí, querendo gritar, querendo falar. Olha nossas mulheres lutando, brigando, querendo seu lugar de apoio, de fala, de liberdade. É como eu peço naquela música: ‘me deixem cantar até o fim’. Me deixem falar até o fim, eu e todos. É isso que eu quero, muito amor, muita paz. É não dormir angustiada e acordar apavorada. É isso que eu peço, pra mim e pra todos. É isso que eu quero mostrar nesse clipe”, finaliza a artista.

Assista:

Com Portal Sucesso

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm