Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Liga dos Campeões: brasileiros balançam as redes pela terceira rodada

Foto: Divulgação/Twitter oficial do Liverpool

Assim como o lateral-esquerdo Marcelo, mais quatro brazucas balançaram as redes pela terceira rodada da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira (24), oito partidas agitaram a disputa da maior competição de clubes da Europa, fechando o primeiro turno da fase de grupos.

Na Bélgica, o atacante Wesley Moraes marcou o gol que garantiu o empate em 1 a 1 do Club Brugge diante do Monaco, no Estádio Club Brugge KV. Do outro lado, o zagueiro Jemerson atuou durante os 90 minutos pela equipe francesa. Os times somaram o primeiro ponto no Grupo A: o Brugge KV está em terceiro, e o Monaco na lanterna.

Já no Camp Nou, Rafinha ajudou o Barcelona a manter a liderança do Grupo B. O atacante anotou o primeiro gol e abriu caminho para a vitória de 2 a 0 sobre a Inter de Milão, do zagueiro Miranda. Os brazucas Philippe Coutinho e Arthur – que saiu aplaudido de campo – atuaram no duelo. O Barça segue com 100% de aproveitamento na Liga, somando novo pontos. A equipe italiana está na vice-liderança, com seis.

Lucas Moura também foi destaque na rodada. O atacante fez um dos gols do Tottenham no empate em 2 a 2 contra o PSV, na casa do adversário, em Eindhoven, na Holanda. O time inglês somou o primeiro ponto na Liga, mas permanece na terceira colocação.

Firmino foi novamente decisivo. O jogador balançou as redes na goleada do Liverpool por 4 a 0 sobre o Estrela Vermelha, na Inglaterra. O goleiro Alisson teve atuação segura e não foi vazado. O resultado colocou os Reds na liderança do Grupo C, com seis pontos.

Pela mesma chave, PSG e Napoli fizeram o jogo mais esperado da rodada. No Parque dos Príncipes, a equipe do brasileiro Allan chegou a estar duas vezes na frente. Mas o time de Neymar e Marquinhos arrancou o empate nos acréscimos, com contribuição do camisa 10, puxando o contra-ataque que originou o gol do empate definitivo: no fim, 2 a 2 no placar. Na terceira colocação, o PSG soma quatro pontos. O Napoli é o vice-líder, com cinco. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm