Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Fluminense empata com o Nacional e crê em classificação em Montevidéu

Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

Com o apoio da torcida, que encheu o Nilton Santos nesta quarta-feira (24), o Fluminense disputou o primeiro jogo das quartas de final da Sul-Americana contra o Nacional-URU. O time brasileiro saiu na frente, pressionou o adversário, mas acabou sofrendo o empate nos minutos finais da partida: 1 a 1.

Após ver o time uruguaio começar melhor na partida, o Fluminense foi buscando seu espaço e logo equilibrou as ações, principalmente pelo lado esquerdo, com Ayrton Lucas e Everaldo. O gol tricolor saiu aos 18 minutos, quando Sornoza cobrou falta, e Gum subiu livre para cabecear. O assistente assinalou impedimento, mas o árbitro foi informado pelo VAR que o lance era legal e validou o tento do zagueiro. Melhor no segundo tempo, o Flu viu o time adversário empatar aos 42 minutos, com Zunino.

Logo após a partida, o técnico Marcelo Oliveira mostrou confiança para a classificação tricolor no confronto de volta, marcado para a próxima quarta-feira (31), em Montevidéu.

– Temos absoluta certeza que é possível. Esse grupo se superou várias vezes. Da mesma forma que o Nacional conseguiu gol no fim, podemos buscar a vitória lá. O Nacional jogou muito bem, é um time bom. Não foi surpresa. Deve ser um jogo muito bom lá. Vamos nos preparar bem para tentar trazer a classificação – disse o treinador durante coletiva de imprensa.

Com o resultado, o time uruguaio vai para o confronto de volta com a vantagem do empate em 0 a 0, já que há o critério de gol fora de casa na Sul-Americana. Quem vencer, avança. E, se o placar de 1 a 1 for repetido, a decisão irá para os pênaltis. Uma igualdade a partir de 2 a 2 classifica o Flu. O adversário da próxima fase será o classificado de Atlético-PR x Bahia. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm