Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Cotistas com menos de 60 anos tem até sexta-feira para sacar dinheiro do PIS/PASEP


Mais de quatro milhões de beneficiários em todo o país com menos de 60 anos de idade não sacaram as cotas do PIS/Pasep. Para isso, eles precisam ir à Caixa Econômica Federal (PIS) e ao Banco do Brasil (Pasep).

O prazo vai até a próxima sexta-feira, 28 de setembro. Segundo a Caixa Econômica Federal, aproximadamente R$ 6,3 bilhões estão guardados nas contas e esperam a retirada por parte dos trabalhadores da iniciativa privada.

Têm direito ao saque das cotas os profissionais que trabalharam com carteira assinada e estavam cadastrados no Fundo PIS/Pasep entre 1971 e 4 de outubro de 1988, e ainda não se aposentaram.

Para obter informações a respeito o trabalhador pode consultar a página da Caixa Econômica Federal na internet ou o aplicativo Caixa Trabalhador, que está disponível para download.

A consulta também pode ser feita nos caixas eletrônicos por meio do Cartão do Cidadão, ou o internet banking para correntistas do banco, na opção “Serviços ao Cidadão”. Também são permitas consultas pelo 0800-7620207.

Segundo Eduardo Bráulio de Souza, gerente-geral da agência da Caixa Econômica Federal em Pará de Minas, é importante os trabalhadores ficarem atentos porque não existe previsão de adiamento do prazo:


Eduardo Bráulio de Souza
cotasdopiseduardobrauliodesouza

No caso do PASEP os servidores públicos deverão procurar uma agência do Banco do Brasil ou acessar AQUI.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm