Começam as obras de asfaltamento de ruas em seis bairros de Pará de Minas


Na semana passada o prefeito Elias Diniz (PSD) anunciou várias benfeitorias em comemoração aos 159 anos de emancipação político-administrativa de Pará de Minas. A data foi celebrada no dia 20 de setembro.

Também foram inauguradas diversas obras e anunciadas outras. Uma delas é o asfaltamento de diversas ruas da cidade. O montante de investimentos será de mais de R$ 1 milhão em pavimentação asfáltica.

No bairro Santos Dumont começaram a ser asfaltadas as ruas Mar da Galileia, Egito, Rio Jordão, Lamentações, Calvário, Izaltino Aguiar, Januária e um trecho da rua Alfredo Leite.

No bairro Padre Libério o asfaltamento será na rua Paulo VI. No Providência, rua Aguapeí. No Conjunto Habitacional São Vicente de Paulo, rua Santa Luzia Marilac. No bairro União ruas José Benvindo, Arco Íris e Aurora.

No bairro Grão-Pará também será asfaltada a avenida José Amaral. A informação é de José Porfírio de Oliveira Filho, vice-prefeito e secretário municipal de Obras e Infraestrutura:


José Porfírio de Oliveira Filho
asfaltamentoderuaszezeporfirio1

Acrescenta que em um prazo máximo de 12 dias os serviços estarão concluídos. A maioria das vias já possui calçamento e receberão o asfalto. Os investimentos de R$ 1,4 milhão vieram do governo estadual:

José Porfírio de Oliveira Filho
asfaltamentoderuaszezeporfirio2

As obras estão sendo realizados com contrapartida da prefeitura de Pará de Minas. O objetivo do poder público municipal é melhorar a mobilidade urbana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!