Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Atletas de Pará de Minas e Pitangui vencem lutas no maior evento de MMA do Norte de Minas


O município de Montes Claros sediou a sétima edição do Fight Club MMA. O evento realizado no sábado, 22 de setembro, é considerado um dos maiores das artes marciais da região Norte de Minas Gerais.

A pesagem oficial e as famosas encaradas entre os adversários ocorreram na noite de sexta-feira (21). Foram disputadas 12 lutas, sendo seis do card preliminar, quatro do card principal, uma defesa de cinturão e uma luta de muay-thay.

O atleta paraminense Pacceli Afonso Campos Almeida venceu o adversário Felipe Banha. A disputa foi para os lutadores com até 66 quilos. O público foi ao delírio ao acompanhar os golpes praticados dentro do octógono.

O treinador Marcos Almeida, o Tchaco, conta que já havia participado da segunda  edição do evento e agora os dois atletas paraminenses conquistaram duas vitórias diante de adversários fortíssimos:


Marcos Almeida
mmamarcosalmeida

Paccieli Afonso Campos Almeida vem da vizinha cidade de Pitangui para treinar em Pará de Minas. Ele tem três lutas pelo MMA profissional e mais uma vez teve uma boa performance durante a disputa e ganhou no 2º round:

 
Paccieli Afonso Campos Almeida
mmapacceliafonso

O paraminense Ronaldo Saminez também venceu o adversário Sílvio Aroeira. A luta foi para atletas com peso até 61 quilos. Os dois vencedores são treinados por Marcos Almeida, o Tchaco.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm