Empossados novos servidores aprovados no concurso da Câmara Municipal de Pará de Minas


A Câmara Municipal de Pará de Minas empossou na tarde desta sexta-feira, 24 de agosto, os 11 novos servidores que foram aprovados no concurso público. Foram oferecidas 12 vagas para diferentes funções no Poder Legislativo.

A partir de agora a Casa conta com um agente Legislativo, cinco auxiliares Administrativos, uma analista de Compras, três auxiliares de Comunicação e um técnico em Informática.


Os servidores que ocupavam essas vagas antes do concurso público já foram demitidos no ano passado após a publicação oficial. Agora os novos funcionários estarão atendendo as demandas internas.

Foram empossados: Nathaly de Oliveira Celestino (auxiliar de administração), Fernanda Teixeira Almeida (auxiliar de administração), Toni Andson Soares Costa (auxiliar de administração), Mariana Marques Altivo (auxiliar de administração).


Heron Viterbre Debique Sousa (auxiliar de administração), Caio Laine (auxiliar de comunicação), Letícia Rodrigues Miranda (auxiliar de comunicação), Marcos Vinícius Santos Viana (auxiliar de comunicação), Luís Gustavo Fernandes Costa (técnico em informática), Carlos Turchetti Cedro Costa (agente legislativo) e Anna Cristina Oliveira Cabral (analista de compras).

A homologação foi feita pelo presidente Marcus Vinícius Rios Faria (MDB). Em seguida foi oficializada a lista dos aprovados. Agora o Poder Legislativo conta com o trabalho de todos servidores efetivados:


Marcus Vinícius Rios Faria
possenovosservidoresmarcusviniciusrf

O agente legislativo Carlos Turchetti Cedro Costa veio da cidade de Contagem para assumir seu cargo. Ele revela que já trabalhava na Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e a expectativa é de desenvolver um bom trabalho a população paraminense:


Carlos Turchetti Cedro Costa
possenovosservidorescarlosturchetti


Os novos servidores públicos que estarão fazendo parte do quadro de funcionários da Câmara Municipal de Pará de Minas a partir do dia 1º de setembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!