Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Com Raniel e Edilson na lista, Mano reforça o desejo de vencer no Brasileirão

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

“Voltar a vencer no Campeonato Brasileiro”, essa foi a principal frase usada pelo treinador Mano Menezes na coletiva desta tarde de sexta-feira, na Toca da Raposa II. Neste sábado, o Cruzeiro terá essa chance de triunfar contra o Fluminense, às 21h, no Mineirão. Para o comandante celeste, mesmo com a grande sequência de partidas, o time já produziu melhor contra o Grêmio, em Porto Alegre, e poderá repetir às boas atuações que renderam ao time um bom aproveitamento nos jogos em casa no início da competição.

“Todas as partidas estão muito próximas, a impressão que a gente tem é que a última partida acabou de acontecer e nós já estamos aqui pensando no próximo. Primeiro, independentemente de qualquer situação, vamos tentar voltar a vencer. Acho que você alia com a partida que realizamos na quarta-feira, em Porto Alegre, uma pontuação mais adequada com o que a gente vem produzindo no campeonato”, declarou.

“Nosso aproveitamento dentro de casa vinha muito bem, mas certamente os adversários também te estudam, vão analisar porque seu time está jogando bem dentro de casa, começa a atacar em pontos importantes. Às vezes a gente passa por momentos onde existe uma pequena queda, mas não acho que a equipe não está criando oportunidades dentro de casa par ganhar os jogos. Vamos continuar nessa linha, voltamos a fazer gols, e esse é o caminho para voltar a vencer e tomara que seja nesse sábado”, complementou.

Sobre o time que vai a campo, o treinador não deu pistas, apesar de confirmar que Edilson e Raniel estarão entre os relacionados, com mais chances de jogo para o atacante. Os dois estavam ausentes na partida em Porto Alegre.

“Estão relacionados Edilson e Raniel, e aí vamos avaliar nas últimas horas a condição de aproveitamento. O Edilson com chances um pouco menores porque o trabalho de transição pode ser um pouco mais extenso, mas o Raniel não, ele já está com boas condições e vou decidir se inicio a partida com ele”, disse o treinador. Com site do Cruzeiro

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm