Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Roger Machado confirma time alternativo em Chapecó


O técnico Roger Machado confirmou que o Atlético enfrentará a Chapecoense com um time alternativo, às 19h do próximo domingo, na Arena Condá, em Chapecó. A partida será válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“São alguns jogos decisivos, nesses próximos dez dias, que dirão muito do nosso futuro e do nosso calendário no ano inteiro. Então, em alguns momentos, a gente tem que fazer algumas escolhas. Talvez, em função do momento que a gente vive no Campeonato Brasileiro, muitos digam que não seria o adequado. Mas não dá para ter as fichas em uma mão só. Mesmo sabendo do momento que a gente vive no Brasileiro, temos que fazer um planejamento adequado para que a gente consiga chegar bem, com a confiança alta, para disputar esses jogos de mata-mata, que não terão outra oportunidade”, comentou.

“As decisões são todas tomadas de forma conjunta, de ordem técnica e administrativa, no que diz respeito ao clube e ao presidente. Temos 100% de respaldo para tomar a decisão técnica que a gente entende ser a mais apropriada para o momento”, acrescentou o treinador.

Campeões na lista – Roger Machado relacionou cinco jogadores da equipe sub-20, campeã da Copa do Brasil da categoria. São eles: o goleiro Cleiton, o meia Marquinhos, o volante Cícero, o lateral-direito Emanuel e o zagueiro Bremer.

“Estou procurando alternativas para um momento de instabilidade, para algumas peças que, em alguns momentos, rendem menos do que a gente sabe que podem render, procuro e tenho o dever de encontrar soluções. Além de um jogo importante pelo Campeonato Brasileiro, é a oportunidade daqueles que jogam menos de se colocar à disposição para ser a solução imediata dos problemas que tivemos nos últimos jogos”, destacou.

Na manhã desta sexta-feira, o elenco atleticano realizou, na Cidade do Galo, o último treino antes da viagem para Chapecó, que acontecerá às 13h30 desta sexta-feira. Os jogadores relacionados para o confronto em Chapecó fizeram trabalho tático e os demais ficaram na academia.

“O que desejo é que os jogadores que estão atuando menos possam nos ajudar a vencer o jogo. É difícil conseguir mensurar o que vai acontecer coletivamente, mas espero que seja uma equipe sólida, madura e que possa nos trazer um bom resultado”, concluiu Roger Machado.

No sábado, às 15h30, o grupo atleticano treinará no CT da Chape. Dos 20 atletas relacionados para o jogo na Arena Condá, onze são formados nas categorias de base do Galo. Além dos campeões da Copa do Brasil Sub-20, jogaram na base do clube os atacantes Rafael Moura e Elder, o meia Thalis, o lateral-esquerdo Leonan , o volante Yago, o zagueiro Rodrigão. Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm