Armatrux é atração do Receite Cultura 3ª Dose em Pará de Minas

Unimed Centro-Oeste/Divulgação

A Unimed Centro-Oeste está promovendo mais uma edição do projeto cultural em Pará de Minas e Pitangui. O Receite Cultura 3ª Dose é organizado pela cooperativa dos médicos e já reconhecido e consolidado na região.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os profissionais destinam parte do Imposto de Renda para a promoção do evento. Desta forma os recursos que iriam para os cofres da União ficam no município através de apresentações de qualidade.


Nesta quinta-feira, a partir das 20 horas, no Parque do Bariri, o grupo de teatro Armatrux promete encantar principalmente o público infantil. Entretanto, a peça é atrai pessoas de todas as idades.

De acordo com o ator Cristiano Oliveira, o grupo mineiro se apresenta há 27 anos. Em Pará de Minas, o público assistirá a apresentação de um musical com bonecos e a trilha sonora será de um músico integrante da banda Pato Fu:


Cristiano Oliveira
armatruxcristianooliveira

A atriz Raquel Pedras esclarece que a banda de bonecos é dançante e ajuda as crianças a aprenderem músicas diferenciadas. Por onde passa a atração sempre agrada a adultos e crianças:


Raquel Pedras
armatruxraquelpedras

Na cidade de Pitangui, no Beco dos Valérios, dia 9 de junho, a partir das 11 horas, será realizado o cortejo do Chegar Poético do Grupo Iluminartt. Às 20 horas, no auditório da Escola Estadual Monsenhor Arthur de Oliveira, a apresentação da peça: Desculpa, não estamos na TV.

No dia 10 de junho, às 16 horas, no auditório da Escola Estadual Monsenhor Arthur de Oliveira, será apresentada a peça: O quintal da Guegué. Os ingressos de todas as atrações serão retirados nas sedes da Unimed Centro-Oeste em Pará de Minas e Pitangui mediante a doação de 1 litro de leite integral ou desnatado. Todas as caixas de leite arrecadadas serão doadas para entidades assistenciais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!