Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Distribuidora de combustíveis tem acesso à BR-101 por meio de liminar

O juiz Eron Simas dos Santos, da 1ª Vara Cível de Campos dos Goytacazes, concedeu liminar à Ipiranga Produtos de Petróleo para garantir o livre acesso de caminhões ao pool operacional da empresa, na Estrada São Benedito, no norte fluminense. A distribuidora temia que os caminhoneiros em protesto na Rodovia BR – 101, em Campos, impedissem a entrada e saída dos veículos transportadores de combustíveis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O magistrado escreveu, na decisão, “que a medida se restringe a entrada e saída de caminhões da refinaria e não da ocupação da rodovia pelos caminhoneiros, que é competência, neste caso, da Justiça Federal”. Na decisão, o juiz Eron Simas fixou, ainda, multa de R$ 500 a quem desobedecer a ordem.

Prejuízos
A concessionária de energia Light informa que, a partir de hoje (24), começa a restringir seu atendimento, devido à crise de abastecimento de combustível, que também já afeta a distribuidora de energia. O plano de contingência da empresa é para atender serviços considerados essenciais, como escolas, hospitais, delegacias e serviços emergenciais, que coloquem em risco a segurança de seus clientes.

O BRT informa que, por causa do problema de falta de abastecimento de combustível, a operação ocorre de forma parcial. Os serviços que circulam na Avenida Cesário de Melo, em Campo Grande e no trecho entre Madureira e a Cidade Universitária, na Ilha Fundão continuam interrompidos.

De acordo com o Metrô Rio, as linhas 1, 2 e 4 operam normalmente. O mesmo acontece com os trens dos ramais Deodoro, Japeri, Belford Roxo, Santa Cruz e Santa Cruz operam normalmente.

A CCR Barcas, que explora o serviço aquaviário na Baía de Guanabara, informa que adotou medidas de contingência para minimizar o impacto no transporte aquaviário nos dias 25, 26, 27 e 28 de maio. Na linha Arariboia, que liga à Praça XV a Niterói, o serviço será interrompido no fim de semana, nos dias 26 e 27.

Nas linhas Charitas, Paquetá e Cocotá haverá o cancelamento de algumas viagens. A medida autorizada pela Secretaria de Estado de Transportes, vai gerar uma redução de 8% no número de travessias realizadas pela concessionária regularmente.

Cedae
Devido aos bloqueios de carretas nas estradas com a greve dos caminhoneiros, o governo e a Cedae estão em contato com os fornecedores de produtos químicos a fim de evitar que haja atrasos e interrupção no fornecimento para garantir o tratamento de água nas estações operadas pela companhia. No momento, a dificuldade de entrega está causando baixa no estoque dos produtos químicos. A companhia permanecerá agindo para que suas atividades de produção continuem sem interrupção, mas pede à população que economize água até que seja restabelecida a normalidade na entrega dos produtos químicos necessários e fundamentais ao tratamento. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm