Elias Diniz lança pré-candidatura a prefeito durante Encontro Municipal do PSD

eliasdnz_psd
Visando a disputa das eleições municipais em outubro deste ano, os partidos políticos já começam a se organizar e definir os pré-candidatos a vereadores e prefeitos. Nesta época são muito comuns as especulações.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Até que os partidos definam definitivamente o registro dos candidatos e das coligações, muitas incertezas em relação às candidaturas ainda pairam no ar. As negociações são intensas entre os que disputarão os cargos públicos.

Para o cargo de prefeito, Antônio Júlio de Faria já afirmou que é pré-candidato a reeleição. O ex-prefeito Zezé Porfírio também anunciou sua pré-candidatura ao cargo de chefe do Executivo Municipal.

Outros nomes são cogitados como possíveis candidatos, mas ainda não foram confirmadas as pré-candidaturas dos mesmos. Esse processo está acontecendo aos poucos, mas as reuniões e encontros visando o pleito de 2016 continuam com intensidade nos bastidores políticos.

Na sexta (20) aconteceu em Pará de Minas um encontro entre os correligionários do Partido Social Democrático (PSD). Também estiveram presentes autoridades e membros do Partido Verde (PV).

O deputado federal Diego Andrade, presidente do diretório estadual do PSD, também participou do encontro em Pará de Minas visando às eleições de outubro:
diegdrn_psd

Diego Andrade
diegdrn_psd

Elias Diniz, um dos fundadores do PSD em Pará de Minas, destaca que o momento é de apresentar a forma de trabalhar até as eleições de outubro deste ano e fechar coligações com outros partidos. O professor também confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Pará de Minas:

Elias Diniz
eliasdnz_psd

O PSD estreou em eleições no ano de 2012, após ter garantido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) o direito à cota do Fundo Partidário e ao tempo de propaganda eleitoral gratuita.

A escolha do nome do partido foi uma homenagem ao ex-presidente da República, Juscelino Kubitschek, JK, filiado ao homônimo Partido Social Democrático, que existiu entre 1945 e 1965.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!