ASCIPAM lança canal de vídeo em rede social para divulgar informações aos associados

Divulgação

Durante muitos anos a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) deixou seus associados bem informados sobre eventos, promoções e outras realizações, por meio do jornal impresso.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A publicação era editada, impressa mensalmente e distribuída entre os associados. Com o avanço da tecnologia e dos meios de comunicação, a entidade passou a apresentar informações importantes em sua página na Internet. A medida também foi tomada como forma de reduzir custos.

Agora a diretoria a entidade resolveu lançar o canal TV ASCIPAM em uma rede social para divulgar vídeos curtos. Os interessados em receber avisos sobre as novas postagens devem se inscrever.

De acordo com Eduardo Rodrigues, do setor de Tecnologia da Informação (TI), as notícias já eram divulgadas em redes sociais e esta nova iniciativa visa digitaliza todas as ações desenvolvidas pela entidade de classe:


Eduardo Rodrigues
tvascipameduardorodrigues

Para José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, o canal mostrará todo o trabalho desenvolvido em favor do comércio, indústria, agronegócio e prestação de serviços de Pará de Minas:


José Misael de Almeida
tvascipamjosemisael

Ao acessar o canal TV ASCIPAM a pessoa poderá acessar no canto superior direito da tela, um link vermelho para os interessados se inscrever e receber avisos dos novos vídeos postados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!