Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: PM prende quadrilha envolvida com desmanche, golpe do seguro e apreende cinco veículos clonados

PMMG/Divulgação

Policiais militares prenderam uma quadrilha envolvida em desmanche e clonagem de veículos e golpes em seguradoras de automóveis, na tarde de sexta-feira, 22 de dezembro Foram apreendidos cinco veículos clonados ou adulterados, dois rádios de comunicação, produtos de furto, sendo presos cinco indivíduos, um deles em Bom Despacho, onde foi apreendido um dos veículos, um Troler.

PMMG/Divulgação

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

A ação dos militares teve início quando suspeitaram da situação do veículo Corolla, preto, placas GLF-0063, estacionado no pátio de uma oficina mecânica localizada na rua Padre Teles, bairro JK. Ao consultarem a placa que estava no veículo, constataram que ela pertencia a uma picape branca, que estava na própria oficina, com as peças desmontadas e com a placa de um Voyage. A placa verdadeira do Corolla é HFU-4582, para a qual consta queixa-furto.

Os militares apuraram que o Corolla pertencia a um funcionário da oficina, de 40 anos. Ele alegou ter comprado o carro de um homem de 45 anos, que chegou na oficina no momento da ação policial, sendo também abordado.

PMMG/Divulgação

O autor de 45 anos alegou ter recebido o Corolla do seu proprietário, que propôs para desaparecer com o veículo, para que ele recebesse o dinheiro do seguro. Então deixou o automóvel na oficina de propriedade de um autor de 33 anos, para ser desmontado e “sumirem” com as peças, mas que o mecânico não cumpriu o acordo, deixando o carro inteiro, clonado, em condições de rodar.

PMMG/Divulgação

Na casa do autor de 45 anos, na rua Waldemar de Oliveira, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, foram encontradas duas motos de trilha, com chassis raspados e adulterados, de procedência duvidosa e dois rádios de comunicação furtados em Morada Nova de Minas. No porta-luvas de um veículo Ka conduzido pelo infrator, foi encontrado o documento de um Troller, branco, placas OUF-2013, para o qual consta queixa de roubo. O infrator disse que também havia feito negócio semelhante ao do Corolla, com um morador de Bom Despacho, para desaparecerem com o veículo Troller e receberem o seguro.

Diante destas informações os militares de Pará de Minas acionaram militares de Bom Despacho, que foram até a residência de um infrator de 32 anos, na avenida Brasil, bairro Jardim América, naquela cidade, onde apreenderam o Troller, com o chassi raspado, para o qual consta queixa-furto no sistema. Tal veículo foi apreendido e o autor de 32 anos preso.

PMMG/Divulgação

Além disso, na oficina localizada na rua Padre Teles, bairro JK, em Pará de Minas, militares prenderam um homem de 31 anos, contra o qual havia mandado de prisão em aberto.

Foram presos quatro infratores em Pará de Minas e um em Bom Despacho, sendo conduzidos às delegacias regionais de Polícia Civil no dois municípios, juntamente com os veículos e objetos apreendidos. Todos os veículos foram apreendidos.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm