Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Polícia Militar e CDL entregam prêmios do 1º Festival da Cidadania


A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Polícia Militar, Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM), com apoio da imprensa de Pará de Minas promoveram no último domingo (21) o 1º Festival da Cidadania.

O evento aconteceu na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Foram sorteados: um Fiat Mobi zero quilômetro, uma Honda Fan 125 cilindradas e quatro televisores 43” de LED.

Foram colocadas a venda três mil cartelas para os interessados em concorrer aos sorteios. O objetivo é arrecadar recursos para serem investidos em equipamentos para a 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas.

A atração musical foi o cantor e violeiro Fábio Meller. Também foi montada uma praça de alimentação e o clima foi de muita alegria e descontração entre todos os participantes e apoiadores da campanha.


O gerente comercial Rodrigo de Almeida Reis, foi o grande ganhador da motocicleta. Ele conta que comprou a cartela junto com um amigo e não pode ir ao evento. A história foi muito inusitada porque inicialmente o amigo conferiu e achou que havia ganhado:


Rodrigo de Almeida Reis
rodrigoalmeida_premios

Dario Rafael Martins, operador de câmara fria, foi um dos ganhadores do carro zero quilômetro. A premiação será dividida e ele destacou a importância da iniciativa para apoiar o trabalho da Polícia Militar em toda a região:

Dario Rafael Martins
dariorafael_premios


Joelma Marta, outra ganhadora do carro, também ficou bastante emocionada com a premiação. Ela revela que ainda não decidiu o que fará com o dinheiro que receberá, pois o carro será vendido e dividido entre os dois ganhadores:

Joelma Marta
joelmamarta_premios

Sargento Ed Carlos, da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, conseguiu vender 450 cartelas do Festival da Cidadania. Apesar de ser o maior vendedor de bilhetes, ele destacou o empenho de todos para o sucesso do evento:

Sargento Ed Carlos
edcarlos_premios

Capitão Fábio Santos, subcomandante da Polícia Militar de Pará de Minas e região, confirmou a venda de 2500 cartelas. O resultado foi muito positivo e a segurança pública foi premiada:


Capitão Fábio Santos
fabiosantos_premios

Nilton Ferreira de Oliveira, presidente da CDL de Pará de Minas, ressalta todo o apoio do empresariado por meio da ASCIPAM, da Polícia Militar, e todos os cidadãos paraminenses que participaram voluntariamente:


Nilton Ferreira de Oliveira
niltonferreira_premios

Agora o comando da Polícia Militar fará uma reunião com a comissão organizadora do festival e passar as demandas a serem atendidas com o dinheiro arrecadado com o Festival da Cidadania.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm