Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Observadores da OEA retornam ao Brasil para o segundo turno das eleições

José Cruz/Agência Brasil

A Missão de Observação Eleitoral da Organização dos Estados Americanos (MOE/OEA) para as Eleições Gerais do Brasil retornou esta semana ao país para acompanhar o segundo turno das eleições. Os especialistas irão a 11 estados e Ao Distrito Federal.

Além disso, seis pessoas vão observar o processo de votação no exterior em Buenos Aires, Cidade do México, Montreal, Paris, Santiago do Chile e Washington DC. O grupo é comandado pela ex-presidente da Costa Rica Laura Chinchilla e formado por 30 especialistas e observadores.

A missão observou o primeiro turno das eleições, em 7 de outubro, e retomará a análise dos principais aspectos do processo eleitoral.

Após a eleição, será apresentado um relatório contendo as conclusões e recomendações sobre a organização e tecnologia eleitoral, financiamento de campanhas, meios de comunicação e liberdade de expressão, a participação política das mulheres, a justiça eleitoral e participação dos povos indígenas e afro-descendentes. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm